segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Saia Longa


    Buenas, amo saia longa! É confortável, super feminino, e esvoaçante (há!), anos atrás eu usava e abusava delas, depois dos babys fiquei receosa. Motivo: dependendo da saia ela parte você em duas partes e faz seu tronco ficar petico, em alguém tamanho médio como eu isso se torna um risco. Andanças pela net  e encontrei a Ju Romano, imagem acima, o blog da moça super estilosa é o Entre topetes e Vinis, e ela provou que é possível ser mais cheinha e usar saia longa. Será que fiquei animada?


     Outra moça que também provou a beleza da saia longa, usada com bom senso, foi a Mari do blog Fora das Medidas. Esta saia da Mari é linda demais, e é da Renner, mas ando num momento de "tentar" fazer minhas próprias roupas, ou mandar fazer. Preciso encontrar um tecido floral fofo assim!
      Ainda estou a procura de biquini que tenha um tamanho descente na parte de cima e tenha um valor "humano", ou seja, sem muitos zeros. Alguma dica?

                              Boa semana, K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário