domingo, 13 de novembro de 2011

O Começo

     Olá, começar é sempre confuso, cheio de mistérios e desafiador. Coragem, com passos firmes vamos ao infinito e além !!!!  :) Estou criando este blog para satisfazer uma necessidade minha: encontrar informações de moda para mulheres normais. Clichê???? Na verdade não. Eu precisava de vestido para uma festa, procurei na internet dicas para roupas de pessoas no tamanho comum, e não encontrei, nem fotos! Vamos ao meu dilema: tenho 27 anos, dois filhos, uso sutiã tamanho 46, e calça tamanho 40/42, tenho barriga, e não sou alta 1.65m. Tenho um corpo comum, encontrado aos montes por aí, não sou nem P, nem GG. Uso G! E não encontro dicas para mulheres que adquiriram um barriguinha após a gestação e não estão infelizes com ela, apenas querem se arrumar de forma agradável. 


     Minha barriga é semelhante a da moça ai de cima, mas é um pouco mais recheada! :) Para achar pessoas que tenham um corpo semelhante ao meu tenho que procurar por "fora de forma"! Fico indignada, pois estou na realidade na forma comum, sem academia, sem dietas, sem desespero, e sem problemas de saúde. Se minha saúde não esta prejudicada e eu estou feliz com minhas novas curvas, afinal sempre fui muito magra e morria de vergonha pois era ridicularizada pelos meu colegas por ser magra demais. Mas uma falsa magra na verdade, uma vendedora me definiu assim, tenho curvas e uma barriga bem saliente, o que eu quero é encontrar roupas adequadas ao meu corpo, não quero usar tudo muito largo e muito menos que ficar me esmagando dentro do que não me serve. Não quero me esconder e nem parecer vulgar, quero usar roupas que tenham uma modelagem para um corpo normal, com barriga, quadril e peitos.
   

     Peitos! Sofro horrores para comprar sutiã, uso tamanho 46 e nunca ficam confortáveis o suficiente. A modelagem brasileira comporta os seios apenas na parte fronta, quando na verdade o seio surge a partir do meio do meio das costelas, da lateral que fica escondida embaixo do braço. Fora do país a  modelagem permite comportar os seios de forma agradável, sem parti-los na lateral. Se está difícil encontrar um sutiã conseguem imaginar a saga para comprar biquíni ou maiô? A parte de baixo do meu biquíni é M, a parte de cima tem q ser GG. Em lojas como Renner ou C&A não existe sutiã que se adaptam corretamente ao meu corpo, tristeza! E como o calor já começou para as terras tupiniquins, a saga "o biquíni ideal " começou também! Assim que eu encontrar algo que funcione direitinho ao que se propõem  cobrir o corpo, eu conto para vocês.  Espero que tenham gostado do post, espero que seja um bom começo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário